OAB de Várzea Grande comemora Dia de Santo Ivo com missa e posse

18/05/2009 16:05 | Comemoração em OAB de Várzea Grande

A Subseção de Várzea Grande da Ordem dos Advogados do Brasil comemorará nesta terça-feira, dia 19, à partir das 8 horas, o Dia de Santo Ivo, padroeiro da advocacia. Está programada a realização de uma missa, a ser celebrada na própria sede da subseção, ao lado do Fórum de Várzea Grande. Em seguida, o presidente da OAB de Várzea Grande, Braz Paulo Pagotto dará posse aos integrantes da Comissão de Defesa do Meio Ambiente. “Esperamos contar com a presença de todos os advogados de Várzea Grande” – convocou.

Tomam posse na comissão os advogados Willian Marcos Vanconcelos, Marli Terezinha Deon Sette, João Batista de Freitas, Natanni Elida de Oliveira Melo e Sayonara Caldart. “Várzea Grande tem inúmeros problemas de ordem ambiental e essa comissão vai atuar de maneira a contribuir para a melhoria do quadro, de forma a dar garantias as futuras gerações”- disse Pagotto, ao destacar, fundamentalmente, o empenho das pessoas escolhidas para representar a Ordem nesse segmento.