Subseção de Comodoro entrega obras sociais da sua futura sede

28/07/2009 17:17 | Entrega de obras sociais

A Subseção da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Comodoro, na divisa com Rondônia, inaugura no próximo dia 6 de agosto algumas obras da área social – salas, toaletes, churrasqueira – de sua futura sede.. Segundo o presidente da Subseção, Leopoldo Loadyr da Silva Júnior, as próximas etapas da futura sede são um auditório e as dependências administrativas, mas ainda não há previsão para o início das obras. Os presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso, Francisco Faiad, e da Caixa dos Advogados, João Vicente Scaravellli, respectivamente,  além de outros dirigentes das duas instituições, foram convidados para participação na festa de inauguração. Dois municípios – Campos de Júlio (região Noroeste) e Nova Lacerda (região Oeste) ficam na área de abrangência da Subseção de Comodoro.