Palestra apresentará posição de tribunais hoje na OAB/MT

25/10/2011 16:00 | Direito Eletrônico

Hoje (25 de outubro) será realizada a palestra “Introdução ao Direito Eletrônico e a posição dos tribunais”, com o advogado Fabiano Rabaneda, a partir das 19 horas, no Plenário da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso.

Podem participar advogados, profissionais de outras áreas, estagiários e acadêmicos. O evento é parte da programação do II Ciclo de Palestras Multidisciplinar da Escola Superior de Advocacia.

Os interessados podem se inscrever na ESA/MT ou meia hora antes da palestra. O investimento é de de R$ 10 para profissionais e R$ 5 para acadêmicos. A participação dará direito a certificado de 3 horas/aula.

Fabiano Rabaneda é professor da UFMT, especializando em Direito Eletrônico e Tecnologia da Informação (Unigran), presidente do Sindicado Patronal das Empresas de Informática do Estado de Mato Grosso e, entre outros, é diretor jurídico da Federação Nacional das Empresas de Informática e Similares (Fenainfo).

Outras informações pelo telefone (65) 3613-0957.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt