Subseção de Sorriso solidária com Faiad

13/08/2009 19:32 | Sorriso solidária

Eu e toda a minha diretoria estamos solidários com o presidente Faiad” – afirmou nesta quinta-feira o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Sorriso, Henrique da Costa Neto. Ele veio de Sorriso para hipotecar o apoio da Subseção daquele município – a 17ª a ser criada no Estado – a Faiad e ao mesmo tempo manifestar o repúdio da diretoria contra o ato do juiz federal Julier Sebastião da Silva, que determinou o afastamento do presidente da OAB do cargo. “Esperamos que a Justiça determine o mais rápido possível a volta de Faiad à presidência da OAB” – disse Costa Neto que participou de várias manifestações de apoio ao presidente durante a reunião extraordinária do Conselho Seccional da OAB, realizada no Plenarinho da instituição.