Mais 112 estagiários recebem certidões

22/09/2009 18:57 | Estagiários recebem certidões da OAB

Em solenidade realizada nesta terça-feira no auditório da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, mais 112 estagiários receberam certidões da OAB. A solenidade foi conduzida pelo presidente da OAB, Francisco Faiad, e contou com a presença do secretário geral adjunto da instituição e presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Daniel Paulo Maia Teixeira; do presidente da Escola Superior de Advocacia, Cláudio Stábile; do diretor tesoureiro da Caixa dos Advogados de Mato Grosso, Eduarti Fraga; e do professor Marcel, do Núcleo de Práticas Jurídicas do Centro Universitário de Várzea Grande – Univag. Saudando os estagiários em nome da OAB discursou o vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado, Bruno de Oliveira Castro, enquanto Cláudio Stábile deu-lhes as boas-vindas. Cleici Maria da Silva Dalberto falou em nome do numeroso grupo que recebeu as certidões e Jackeline do Carmo Adorno prestou o juramento em nome dos companheiros.