As Subseções de Rondonópolis e Nova Xavantina são as mais novas a adquirir equipamentos para a transmissão de cursos telepresenciais para os advogados do município e região, que terão à disposição capacitações nas mais variadas áreas do direito, podendo assistir a cursos completos ou apenas aulas com temas de seus interesses. A aquisição faz parte do programa de educação continuada ofertado pela OAB/MT e a Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).
Assim como em outras subseções que também assinaram convênio, Rondonópolis e Nova Xavantina poderão transmitir no local das suas sedes todos os eventos telepresenciais produzidos pela AASP. O custo para as subseções é no valor mensal de R$ 350 referentes ao ponto instalado. Toda renda obtida com a transmissão dos eventos será revertida integralmente às subseções, as quais, aos seus critérios, poderão estabelecer o preço por evento transmitido, bem como efetuar diretamente sua cobrança dos participantes.
O primeiro curso telepresencial será nesta quinta-feira (2 de maio), às 18h, sobre o tema “Novidades sobre o trabalho doméstico: a emenda constitucional”. Além de Rondonópolis e Nova Xavantina, a aula será transmitida nas sedes da ESA/MT e das Subseções de Lucas do Rio Verde, Colíder, Nova Mutum, Pontes e Lacerda e Juína.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt