Adiado o concurso sobre violência sexual contra crianças e adolescentes

15/11/2009 18:00 | Adiado concurso de redação

O Concurso Estadual Estudantil de Redação e Desenho que seria realizado nesta segunda-feira entre os alunos das escolas de Jangada, sobre o tema “Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes”, foi transferido  mais uma vez. O adiamento do concurso foi motivado pelo surgimento de um problema de última hora, segundo a presidenta da Comissão da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Rosarinha Bastos, que promove o evento em parceria com a Policia Rodoviária Federal, que inclusive já fez um mapeamento dos pontos mais críticos da violência sexual contra crianças e adolescentes no Estado. No início da semana será marcada nova data para a realização do concurso.