Nomes dos aprovados no Exame de Ordem 2009 estão no site da OAB

17/11/2009 11:51 | Aprovados na 2ª e última etapa

Já estão no site da OAB (www.oabmt.org.br) desde segunda-feira à noite, 16, os nomes dos bacharéis aprovados na 2ª e última etapa do Exame de Ordem de 2009 da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso e que se tornam advogados. Agora, os candidatos reprovados têm até o dia 20 para entrarem, inclusive via on line, com eventuais recursos contra a OAB. Como não haverá expediente externo na instituição nos dias 17, 18 e 19, em virtude dos preparativos e da realização da eleição para escolha da nova diretoria da OAB para o triênio 2010/2012, os recursos podem ser protocolados numa sala do Tribunal de Ética e Disciplina que funciona no prédio da Caixa de Assistência dos Advogados no CPA.