Faiad lamenta falecimento do ex-governador José Garcia Neto

20/11/2009 10:54 | Faid lamenta falecimento

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Francisco Faiad, lamentou o falecimento do ex-governador José Garcia Neto, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 20. Segundo ele, Garcia Neto foi um governador exemplar e que muito lutou pela unidade do Estado. “Garcia Neto construiu uma história política e foi líder de um grupo que muito ajudou no desenvolvimento do Estado de Mato Grosso e também deu sua contribuição no cenário nacional” – enfatizou.

Garcia Neto é sogro do advogado Rodrigues Palma, ex-deputado federal, com passagem brilhante pela Câmara dos Deputados. Ele é avô de Manoel Antônio Garcia Palma, mais conhecido como “Toco Palma”. Na Ordem dos Advogados do Brasil tem fortes ligações com o conselheiro federal Francisco Torres Esgaib, casado com a neta do político falecido.