Reabertos prazos para a interposição de recursos contra o Exame de Ordem

24/11/2009 10:21 | Reabertura de prazos

Um problema de fibra ótica no Estado, que afetou o sistema de telefonia, levou a Comissão de Estágio e Exame de Ordem da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso a reabrir os prazos para interposição de recursos contra o resultado da prova prático-profissional do Exame de Ordem de 2009, realizado este mês. A medida foi tomada para evitar que examinandos que tiveram problemas para acessar endereços eletrônicos, em virtude dos problemas com a telefonia, sejam prejudicados – revela o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB, Daniel Paulo Maia Teixeira.

Os examinandos que vão entrar com recursos no endereço eletrônico de suas respectivas seccionais ou da OAB/MT (www.oabmt.org.br) tem prazo das 9 às 23 horas e cincoenta minutos do dia 24 de novembro para fazer o encaminhamento por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, observando-se o horário local e não o de Brasília. Para quem vai entrar com recurso impresso, o prazo vai até o dia 25, das 8 às 18 horas para ser protocolado na Seccional, respeitado o horário de funcionamento da instituição.