Faiad prestigia posse em Alta Floresta

11/12/2009 11:01 | Alta Floresta

O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Francisco Faiad, estará em Alta Floresta hoje (11), na solenidade de posse do novo presidente da subseção no município, Gabriel de Almeida Navarro. O evento acontecerá na sede do Ministério Público, às 19h30.

Para Faiad a eleição foi acirrada e todos que militaram em favor da chapa “Unidade e Ação” têm muito que comemorar nesse evento. “Agora o momento é de somar forças em prol de uma boa gestão em favor da Ordem”, afirmou  o presidente da OAB.

A nova diretoria é completada pelo vice-presidente Celso Reis de Oliveira, a secretaria geral ficou com Ana Paula Carvalho Martins e Silva, tendo Celso Sales Junior como adjunto. O tesoureiro é Leonilson Raimundo Machado e Marcelo Reis Cardoso é o delegado junto a Caixa dos Advogados.