Já à venda a agenda de 2010 para advogados

11/12/2009 11:13 | Agenda 2010

Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso está colocando no mercado a Agenda  2010. Não se trata de uma simples agenda para anotações. Atualizada a cada ano e sempre acrescentando mais informações de interesse dos advogados, a Agenda 2010 vem com uma novidade da Conceito Editorial, a editora das Caixas dos Advogados: um CD, com o Vade Mecum, com 15 Códigos, Constituição Federal, 7 Estatutos, Legislação Civil, Legislação Processual Civil, Legislação Penal, Legislação Processual Penal, Legislação Ambiental, Legislação Trabalhista, Legislação Tributária, Legislação Administrativa, além de modelos de petições, Código de Organização Judiciária dos Estados, tabela de honorários dos estados e lei dos Juizados Especiais.

Com capa em cromo nas cores  marrom e preto, a agenda traz também o endereço com telefones de todas as Subseções da OAB no Estado, das Comarcas do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, dos Tribunais de Justiça de todo o país, dos Tribunais Regionais Federais, dos Tribunais Regionais do Trabalho e dos Tribunais Superiores e ainda todos os tipos de tabelas com as quais os advogados trabalham nas lides forenses. A Agenda 2010 custa R$ 25,00 e pode ser adquirida na Livraria do Advogado, no anexo da Caixa dos Advogados de Mato Grosso no Centro Político Administrativo. A agenda pode ser encomendada também pelo telefone 3644-1044, no caso do advogado preferir recebê-la no escritório ou em casa.