Novo horário visa aprimorar atendimento na OAB/MT

02/08/2011 07:07 | Atendimento OAB/MT
       Com o objetivo de aprimorar o atendimento ao profissional da advocacia, a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso estabeleceu um novo horário para o expediente externo na sede da OAB/MT. A alteração consta da Portaria nº 006/2011.

A partir desta segunda-feira (1º de agosto) o horário de expediente da Secretaria passou a ser das 9h às 17h30. “O novo horário de atendimento externo tem por finalidade oferecer melhor atendimento aos advogados e para que os profissionais possam aproveitar melhor seu tempo”, ponderou o presidente da Seccional, Cláudio Stábile Ribeiro.

As salas da OAB/MT localizadas no Fórum da Comarca de Cuiabá, no Tribunal de Justiça, Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região, Tribunal Regional Eleitoral, e Justiça Federal permanecerão sem alteração em suas rotinas de trabalho.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt