Convênio com a empresa Dell é extinto em nível nacional

22/04/2013 16:38 | Reestruturação
    A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) comunica que o convênio firmado com a empresa Dell Computadores do Brasil foi rescindido. A extinção da parceria ocorreu em nível nacional. De acordo com a empresa, a medida foi tomada em decorrência da reestruturação de seu Programa de Benefícios Dell EPP.

Entretanto, o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos, esclarece que as negociações para um novo convênio nacional não estão descartadas. “Eles deixaram claro que, após esse período de mudanças estruturais, estão abertos à conversação”.

Independente dos rumos a serem tomados acerca da parceria com a Dell, Leonardo Pio da Silva Campos adianta que novos parceiros estão sendo buscados. A gerência de convênios da CAA/MT já está realizando contato com outras empresas do segmento que possam atender, a contento, os advogados inscritos junto à OAB/MT. Tão logo novas parcerias sejam firmadas, a Caixa de Assistência tornará público o convênio.

www.twitter.com/oabmt