Primeira e Segunda Varas voltam ao local de origem

19/04/2013 16:20 | TRT/MT
    Seguindo o cronograma de execução dos serviços do novo sistema de refrigeração central, o chamado retrofit, nesta sexta e sábado (19 e 20 de abril) a Primeira e Segunda Varas do Trabalho voltam ao local de origem. Ao mesmo tempo, a estrutura da OAB/MT, Unic e Univag serão instaladas no terceiro andar do prédio administrativo. Já o gabinete dos juízes substitutos vai para o pavimento térreo do prédio administrativo, junto ao Ministério do Trabalho.

O tempo de permanência das entidades no prédio administrativo é de cerca de um mês, considerando-se a demora para as reformas dos demais pavimentos. A previsão de conclusão das obras de adequação do equipamento de ar condicionado do complexo trabalhista é para o mês de julho. A informação é da Seção de Engenharia do Tribunal, com base no contrato firmado com a empresa.

Banco do Brasil

O Posto do Banco do Brasil que está localizado no primeiro andar do prédio das varas ficará por 40 dias em outro endereço. No novo local vai atender apenas advogados e jurisdicionados, com relação aos depósitos judiciais. Segundo a gerente do posto, Lizzie Camargo, no novo local não vai ter dinheiro disponível. A clientela apenas irá receber os documentos, mas para sacar dinheiro deverá dirigir-se a outra agência.

Localização do Posto

Avenida Rubens de Mendonça, 2300, Edifício Empresarial Tapajós - Prédio da Kadri Informática, 13º andar, Bosque da Saúde, Cuiabá, e-mail: age3834@bb.com.br e telefones: PABX/Geral: (65) 3648-0300 (65) 3648-0351 / (65) 3648-0356.

www.twitter.com/oabmt