Candidatos podem interpor recurso até terça-feira

25/03/2013 14:42 | IX Exame de Ordem
    Os candidatos que se sentiram prejudicados após a correção da prova da segunda fase do IX Exame de Ordem têm até às 12h (horário de Brasília) desta terça-feira (26 de março) para interpor recurso.

O resultado com os nomes dos aprovados, bem como os padrões de respostas esperadas para a prova prático-profissional foi divulgado na última sexta-feira (22 de março) pela Fundação Getúlio Vargas. A divulgação do resultado final do Exame, já com a decisão acerca dos recursos interpostos, está prevista para o dia 5 de abril de 2013.

Resultado

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou o resultado preliminar com os nomes dos aprovados no IX Exame de Ordem Unificado, aplicado nacionalmente pelo Conselho Federal. Dos 114.763 candidatos que prestaram a prova desde a etapa inicial, 11.820 obtiveram êxito e vão receber a carteira de advogado, perfazendo um percentual de 10,3% de aprovação nesta edição do exame.

Seguem os padrões de respostas divididos por área de atuação, conforme a opção feita pelo examinando:

www.twitter.com/oabmt