A Comissão de Direito Eletrônico (Codel) da OAB/MT informa aos advogados que o Processo Judicial Digital (Projudi) estará fora do ar nos dias 12, 13 e 14 de março, das 19 às 20 horas, conforme comunicado pelo TJMT para implantação de melhorias, com correções e mais rapidez nas consultas. Este trabalho está sendo realizado para uma versão que seja estável o mais rápido possível.
O presidente da comissão, Eduardo Manzeppi, ressalta que vem acompanhando os trabalhos junto ao TJMT de melhorias no sistema e espera que realmente os problemas se resolvam o mais breve possível, conforme compromisso firmado entre o Judiciário e a OAB/MT em recentes reuniões.
A interrupção extraordinária justifica-se devido às rotinas emergenciais que vem sendo desenvolvidas para a garantia da disponibilidade da aplicação e para que o prazo de 90 dias solicitado pelo Poder Judiciário seja o máximo para solucionar os problemas.
“Desde já não haverá suspensão de prazos, somente em caso do sistema não retornar após o horário. Caso isso ocorra, estaremos prontos para solicitar tal medida”, alertou Eduardo Manzeppi.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt