Justiça Federal de Mato Grosso convida advogados para treinamento do novo sistema

13/03/2013 14:04 | e-Cint
    A Justiça Federal de Mato Grosso implantará o novo Sistema e-Cint  visando conferir celeridade às intimações da Justiça Federal de 1ª Instância de Mato Grosso, nos processos digitais. Por isso, convida advogados e advogadas a participarem da ação de Divulgação e Treinamento ao Sistema e-Cint (Citação e Intimação Eletrônica). O evento ocorrerá no dia 22 de março, das 15h às 17h, e será realizado por videoconferência no Auditório do Fórum Federal, em Cuiabá.

O treinamento é direcionado às entidades públicas federais e seus representantes e procuradores, bem como aos advogados atuantes na área. O novo Sistema e-Cint  será implantado a partir de 24 de março.

A Justiça Federal de Mato Grosso pretende, com essa ação de treinamento (assinada pela Divisão de Especificação e Gestão de Projetos de Tecnologia – DIESP/SECIN, do TRF-1ª Região), promover maior adesão ao sistema e tirar dúvidas quanto à sua utilização.

Conforme a Justiça Federal no Estado, o Sistema e-Cint   passou recentemente por reformatação, de maneira a facilitar e otimizar acesso das partes e seus procuradores ao processo eletrônico judicial, fator  considerado imprescindível ao melhor manuseio dessa nova e irreversível ferramenta: o processo judicial digital.

www.twitter.com/oabmt