Defensora será homenageada nesta sexta-feira

07/03/2013 15:01 | CDM
    Nesta sexta-feira (8 de março) a defensora pública estadual Rosana dos Santos Leite também será homenageada pela Comissão de Direitos da Mulher da OAB/MT, em evento que será realizado às 9h no auditório da Seccional em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Rosana Leite atuante na defesa das mulheres vítimas de violência doméstica de Cuiabá; é idealizadora do projeto prevenção à violência doméstica, desenvolvido pela Defensoria Pública, onde percorre comunidades e escolas discorrendo sobre referida prevenção; é presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher do Estado de Mato Grosso; e representante da Defensoria na Comissão de Defesa da Mulher do Conselho Nacional de Defensores Públicos Gerais (Condege).

www.twitter.com/oabmt