Advogada Terência Santos receberá homenagem nesta sexta-feira

06/03/2013 16:17 | Solenidade
    A advogada Terência Spedita Santos também será homenageada nesta sexta-feira (8 de março) pela Comissão de Direitos da Mulher da OAB/MT, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento será às 9h, no auditório da Seccional.

Nascida em Divinópolis/MG, Terência Santos chegou a Cuiabá em 1986. Além de advogada, é formada no Curso de História-Licenciatura Plena pela Universidade de Cuiabá, pós-graduada em Direito Público pela Universidade Estácio de Sá (RJ), em Direito Ambiental e Recursos Hídricos pela Universidade Cândido Mendes (RJ) e em Direito Empresarial pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Ministrou variados cursos na área de empreendedorismo e liderança pelo Sebrae/MT de 1998 a 1999, foi membro da Comissão dos Direitos Humanos da OAB/MT no ano 2000, vice-presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Humana em 2000/2001, atuou como advogada da Assessoria Jurídica ao Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso de 2000 a 2002, ocupou o cargo de Assessora Jurídica da Fundação de Saúde de Várzea Grande e Pronto Socorro Municipal do mesmo município de 2008 a 2011 e ocupou o cargo de diretora da Caixa de Assistência dos Advogados no triênio 2010/2012.

www.twitter.com/oabmt