Segunda fase será realizada neste domingo

22/02/2013 16:55 | IX Exame de Ordem
    A segunda fase do IX Exame de Ordem Unificado será realizada neste domingo (24 de fevereiro) e, em todo o país, 19.134 estudantes e bacharéis em direito farão a prova das 14h às 19h (horário oficial de Brasília).

Os locais da realização do teste já foram divulgados pelo Conselho Federal da OAB e, nesta etapa, os candidatos deverão redigir uma peça processual, além da necessidade de responder questões subjetivas sobre a disciplina que optou dentre Direito Administrativo, Civil, Constitucional, Empresarial, Penal, Trabalho e Tributário.

Conforme o edital, a divulgação do padrão de resposta da prova prático-profissional será disponibilizada no dia 22 de março e o resultado final no dia 5 de abril.

www.twitter.com/oabmt