O expediente e prazos processuais estão suspensos nos dias 21, 22, 25 e 26 de fevereiro no Terceiro Juizado Especial de Cuiabá, localizado no Complexo Maruanã, por determinação do dirigente administrativo do complexo, juiz Agamenon Alcântara Moreno Júnior.
O magistrado baixou a Portaria nº 8/2013 nesta quarta-feira (20 de fevereiro), considerando a mudança/instalação do referido juizado para o campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) no próximo dia 26 de fevereiro.
As audiências de conciliação continuarão sendo realizadas até o mês de maio deste ano, ante as intimações já realizadas nos processos.
Reivindicação – A diretoria da OAB/MT oficiou o presidente do TJMT na última segunda-feira (18 de fevereiro) alertando sobre os transtornos que as mudanças acarretarão aos advogados e jurisdicionados em virtude das obras de mobilidade urbana, principalmente na avenida Fernando Correa da Costa e adjacências.
O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, ressaltou que voltará a conversar com a atual diretoria do TJMT e com o presidente eleito do órgão, desembargador Orlando de Almeida Perri, para que reveja essa decisão no sentido de manter o Terceiro Juizado no Edifício Maruanã.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt