Ação de conscientização no Carnaval será iniciada nas Salas do Advogado amanhã

05/02/2013 18:50 | CAA/MT

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) inicia, nesta quarta-feira (6 de fevereiro), um projeto voltado ao bem-estar dos advogados de todo o estado. A ação denominada “Carnaval 2013 – A ordem é pular com responsabilidade” abrangerá as salas da OAB localizadas no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT), Justiça Federal, Juizados Especiais e Fórum Cível e Criminal. O mesmo se estenderá as todas as Subseções da OAB/MT.

“Esta é uma campanha inédita em que estaremos conscientizando sobre a prática do ‘se for beber não dirija’ e a importância de se manter relações sexuais seguras. Vamos ter um Carnaval com segurança em todos os sentidos”, enfatiza o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos. Ele lembra que esta ação tem por objetivo atingir não apenas os advogados, mas toda a sociedade.

Além de frases ressaltando a necessidade do cumprimento das leis de trânsito, o material informativo – produzido em formato de leque – aborda a importância do sexo seguro. Na oportunidade, serão entregues preservativos masculinos doados pela Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT). A campanha educativa segue até quinta-feira (7 de fevereiro).

www.twitter.com/oabmt