Presidente da OAB/MT se reúne com juiz diretor do Fórum de Chapada dos Guimarães

11/08/2011 15:05 | Reunião

img

Nesta quarta-feira (10 de agosto) o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Cláudio Stábile Ribeiro, participou de reunião com o juiz diretor do Fórum da Comarca de Chapada dos Guimarães (65km de Cuiabá), Eduardo Calmon.

O encontro buscou identificar os problemas nos serviços judiciários e as dificuldades dos advogados no exercício da profissão para que, por meio de um diálogo institucional, fossem encontradas soluções para os casos.

“O juiz considerou positivo o diálogo institucional e colocou-se à inteira disposição para corrigir eventuais falhas que possam ser constatadas no funcionamento do Fórum de Chapada dos Guimarães e atender cada vez melhor os advogados e os jurisdicionados”, informou Cláudio Stábile.

Os advogados de Chapada dos Guimarães André Luiz Domingos da Silva, Joadir Bueno Pacheco, Haroldo Leite Bandeira de Mello, Ana Maria de Araújo e Jaqueline Amorim de Almeida também participaram da reunião.

Novos membros

Na última sessão do Conselho Estadual, realizado na sede da OAB/MT, foi aprovado o ingresso dos advogados André Luiz Domingos da Silva, Joadir Bueno Pacheco e Haroldo Leite Bandeira de Mello como membros do Tribunal de Defesa das Prerrogativas da entidade.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt