Em decorrência do novo Portal do Poder Judiciário de Mato Grosso que será lançado a partir de segunda-feira (28 de janeiro), o site do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br) ficará indisponível entre as 9h do dia 26 (sábado) às 18h do dia 27 (domingo). Nesse período, conforme informações do TJMT, será publicada uma página no site com a informação e com links para acesso ao PJe e ao Projudi. Os demais serviços ficarão indisponíveis.
O presidente da Comissão de Direito Eletrônico da OAB/MT, Eduardo Manzeppi, orienta aos advogados que o acesso ao Projudi será pelo mesmo atalho já utilizado pelos profissionais e que a Seccional acompanhará a questão. A preocupação com as constantes indisponibilidades do sistema ocorridas neste início de ano que atingiram em especial o Projudi foi apresentada pela diretoria da OAB/MT em reunião ainda esta semana com o presidente do TJMT, desembargador Rubens de Oliveira, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Márcio Vidal. Os magistrados garantiram que o processo de modernização da área de Tecnologia da Informação do órgão iria estabilizar os problemas.
Entre os investimentos apresentados pelos dirigentes do Judiciário estão a aquisição da chamada Sala Segura para hospedar servidores e serviços com maior segurança e estabilidade, que deve ficar pronta em cerca de três meses e, conforme o desembargador presidente, irá melhorar o acesso ao Projudi e ao PJe. Veja abaixo os links para acesso:
(Com informações do TJMT)
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt