Carta aos Advogados e Advogadas

10/01/2013 13:00 | Integração
Foto da Notícia: Carta aos Advogados e Advogadas

Prezados colegas Advogados e Advogadas,

Iniciamos o ano Judiciário de 2013 e desejamos a todos os advogados que este seja um período de bastante trabalho e realizações.

A Diretoria da OAB/MT objetiva atuar incansavelmente na melhoria do dia a dia dos profissionais em todo o Estado de Mato Grosso.

Assim, para melhor conhecer os atuais dirigentes da nossa Ordem, convidamos você a visitar o nosso site (www.oabmt.org.br), onde poderá identificar de forma visual e nominal todos os membros da Diretoria, Conselheiros Federais e Estaduais, Tribunais de Ética e Disciplina e de Defesa das Prerrogativas, Comissões Temáticas, Ouvidoria, entre outros serviços.

Da mesma forma, colocamos à disposição o e-mail institucional da Diretoria (presidencia@oabmt.org.br), como canal direto para você apresentar de suas sugestões, críticas, propostas e projetos, sendo a condução da OAB/MT uma grande responsabilidade, que só será profícua ao atender a real necessidade dos advogados.

Reafirmamos que os projetos apresentados e aprovados pela nossa classe com a eleição dos novos diretores para o Triênio 2013-2015 não são numerus clausus, estando esta Diretoria a sua disposição para implementar qualquer novo projeto ou procedimento que venha resultar em melhoria para o advogado.

Atenciosamente,

Maurício Aude – Presidente