Pje na Justiça do Trabalho está fora do ar nesta quarta-feira

09/01/2013 17:10 | Atualização
    Em razão da necessidade de atualização de versões, o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho de Mato Grosso está indisponível nesta quarta-feira (09 de janeiro) das 00:00h às 23:59h. Conforme comunicado do TRT/M, a atual versão do PJe está acusando erro na consulta do CPF junto à Receita Federal, condição que prejudica o ajuizamento de novas demandas, sendo que já foi feito o registro da necessidade de correção perante o Conselho Nacional de Justiça.

Os interessados poderão requerer certidão a partir das informações contidas no "Calendário de "Indisponibilidade", que pode ser consultado no portal do TRT/MT, no menu horizontal "Informe-se", na parte central do site.

Os prazos processuais e legais já estão suspensos no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região por força da Resolução Administrativa 123/2012 durante o período de 7 a 13 de janeiro, a pedido da OAB/MT para proporcionar maior tempo de férias as advogados, já que têm apenas o recesso forense.

www.twitter.com/oabmt