Conselho de Arquitetura abre licitação para prestação de serviços advocatícios

09/01/2013 14:36 | Assessoria Jurídica
    Advogados de todo o Estado podem participar do processo de licitação lançado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso para a contratação de prestação de serviços advocatícios (assessoria jurídica), cuja modalidade será convite, tipo menor preço global. Para participar é necessário que o interessado tenha, no mínimo, cinco anos de experiência.

Conforme o Edital de Licitação 001/2013, o recebimento e a abertura dos envelopes estão agendados para o próximo dia 18 de janeiro, às 9h, na sede do Conselho, localizado na Avenida Isaac Póvoas, 528, Cuiabá.

De acordo com o Termo de Referência, a vigência do contrato será de um ano, podendo ser renovado uma única vez pelo mesmo período.

Confira a íntegra do Termo de Referência e do Edital de Licitação.

www.twitter.com/oabmt

Arquivos Relacionados