OAB divulga locais de prova dos candidatos

10/12/2012 16:04 | IX Exame de Ordem
    Foi publicada na última sexta-feira (7 de dezembro) pelo Conselho Federal da OAB a lista contendo o local de realização da prova objetiva do IX Exame de Ordem Unificado, que será realizada no próximo dia 16 de dezembro, a partir das 14h (horário de Brasília).

Em Mato Grosso, os municípios onde as provas serão aplicadas são Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Diamantino, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

As questões da prova objetiva serão do tipo múltipla escolha, com quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta, as quais abrangerão as disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito, além de questões sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei 8.906/94) e seu Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina, Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental e Direito Internacional.

Os candidatos podem consultar o local de prova clicando aqui.

www.twitter.com/oabmt