O presidente da Subseção da OAB de Jaciara, Giovani Bianchi, agradeceu a parceria da OAB/MT com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra 23ª Região), a qual proporcionou a realização do curso sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe) no município nesta última sexta-feira e sábado (30 de novembro e 1º de dezembro). “O curso foi um sucesso, pois contamos com a participação da Subseção de Campo Verde e de Rondonópolis que divulgaram o curso trazendo inúmeros colegas interessados", ressaltou.
Giovani Bianchi parabenizou e agradeceu as Diretorias da OAB/MT nas pessoas do presidente Cláudio Stábile e do secretário-geral Daniel Paulo Maia Teixeira, e da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos, por permitirem a contribuição de metade do valor do curso aos advogados. "O curso também não poderia se concretizar não fosse a união das Subseções de Jaciara, Campo Verde, por meio da presidente Maria Frazão, e da Subseção de Rondonópolis, com o presidente Adalberto Lopes”, comemorou.
O presidente da OAB/Jaciara também agradeceu ao presidente da Amatra, juiz do trabalho Ivan Tessaro, “que a todo momento nos acompanhou nessa conquista, além dos brilhantes e competentíssimos professores João Bosco e Marlon, além, é claro, do estagiário Rogério”, elogiou.
“O PJe é um avanço muito significativo para toda a advocacia do país. De agora em diante haverá um Judiciário antes e pós PJe e estamos esperançosos com a instalação do novo formato de processo que ocorrerá a partir do dia 14 de dezembro deste ano. Aos juízes, aos dedicados servidores da Vara do Trabalho de Jaciara, assim como aos esforçados colegas advogados da nossa região, esperamos que haja compreensão mútua e muita união nesse momento para que a sociedade, ao final, destinatária da prestação jurisdicional, seja a maior beneficiada pelo PJe”, concluiu Giovani Bianchi.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt