Mais de 100 advogados prestigiam inauguração do Centro de Saúde do Advogado

03/12/2012 14:53 | Conquista
Foto da Notícia: Mais de 100 advogados prestigiam inauguração do Centro de Saúde do Advogado

Foto: Robson Silva - CAA/MT

img
    Uma noite para entrar para a história da advocacia mato-grossense. Assim foi a inauguração do Centro de Saúde do Advogado realizada na última sexta-feira (30 de novembro), em Cuiabá. Cerca de 100 advogados prestigiaram o evento. O presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante Júnior, se surpreendeu com a mobilização. “É impressionante o que o Sistema OAB realiza aqui em Mato Grosso. Ficamos bastante satisfeitos sempre que estamos em Mato Grosso porque aqui é desenvolvido um grande trabalho conjunto OAB e Caixa de Assistência não somente em questões profissionais, mas também na área da saúde de nossos advogados. Este belíssimo Centro de Saúde é mais uma prova disso. A atual gestão da Caixa está de parabéns pelo belo trabalho realizado”, declarou.

A solenidade de inauguração reuniu, além do presidente da OAB Nacional, o vice-presidente da OAB, Alberto de Paula Machado, o presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro, o vice-presidente, Maurício Aude, o secretário-geral, Daniel Teixeira, a secretária-geral adjunta, Fabiana Curi, o diretor tesoureiro, Cleverson Pintel, o conselheiro federal e presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas Francisco Faiad, o conselheiro federal José Tadeu Guilhen, conselheiros estaduais, o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos, o vice-presidente, Eduarti Fraga, e toda a sua diretoria, além da coordenação nacional das Caixas de Assistência, representantes de Caixas de outros estados, presidentes e membros de Comissões Temáticas, dos Tribunais de Defesa das Prerrogativas e de Ética e Disciplina e o presidente da Subseção de Colíder, Wilson Roberto Maciel. Em seguida da inauguração todos puderam ver de perto as novas instalações da antiga Clínica do Advogado, agora Centro de Saúde.

img
    O presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos, lembrou que este é o segundo Centro de Saúde do Advogado no estado. “Em agosto do ano passado, durante as comemorações do Mês do Advogado, entregamos espaço semelhante aos profissionais da advocacia de Rondonópolis. Daqui para frente, estenderemos esse benefício a todos as Subseções da OAB/MT. Queremos que cada uma delas possua um centro de saúde para atendimento aos nossos colegas advogados, estagiários e seus familiares. Vamos trabalhar para isso nos próximos anos”. Leonardo Campos foi reeleito para o período 2013 – 2015.

A nova estrutura passa a oferecer, além do atendimento na área odontológica, serviços voltados à saúde como pilates, RPG, estética, shiatsu e acupuntura. Integram o quadro de especialidades profissionais formadas em psicologia e nutrição.

Os advogados de todo o Estado que desejarem marcar consultas, revisões ou queiram fazer uma visita para conhecer o novo Centro de Saúde do Advogado, podem entrar em contato pelos telefones (65) 3642-5858 e 3359-0589.

Com informações da Assessoria de Imprensa da CAA/MT

Fotos: Robson Silva