Presidente da OAB Nacional participa de ações em MT nesta sexta-feira

29/11/2012 16:58 | Atuação Institucional
    O Presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante Júnior, virá a Mato Grosso para participar de reunião do Conselho Seccional da OAB/MT, nesta sexta-feira (30 de novembro). No início da tarde, atenderá à imprensa e em seguida cumprirá pautas institucionais, entre elas um desagravo público aprovado pelo Conselho Federal em favor de advogados de Cáceres.

A partir das 19h, Ophir Cavalcante, acompanhado do presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro, e diretores, participarão da inauguração da Clínica do Advogado pela Caixa de Assistência dos Advogados, na Avenida Aclimação nº 701, bairro Bosque da Saúde.

O presidente da Seccional destaca que estão convidados, além das Diretorias da OAB/MT, da CAA/MT, da Escola Superior de Advocacia, dos Tribunais de Defesa das Prerrogativas e de Ética e Disciplina, conselheiros federais, estaduais, presidentes e membros de Comissões Temáticas, advogados, estagiários, acadêmicos e parceiros institucionais, para participarem das ações nesta sexta-feira.

www.twitter.com/oabmt