Inauguração do Centro de Saúde do Advogado será sexta-feira em Cuiabá

29/11/2012 16:19 | CAA/MT
    O novo Centro de Saúde do Advogado será inaugurado nesta sexta-feira (30 de novembro), em Cuiabá, a partir das 19h, com a presença do presidente nacional do Conselho Federal da OAB, Ophir Filgueiras Cavalcanti e das Diretorias da Caixa de Assistência dos Advogados, OAB/MT, Escola Superior de Advocacia, advogados e advogadas do Estado.

Moderno, bonito e confortável, o local passou por uma grande obra de reforma, deixando de ser uma clínica para se transformar em um centro, ampliando o número de especialidades oferecidas aos advogados e seus dependentes. Além do atendimento odontológico, o Centro de Saúde do Advogado disponibiliza profissionais nas áreas de pilates, estética, RPG, acupuntura, psicologia, nutrição e shiatsu.

“Com essa ampliação, não apenas física, mas na oferta de serviços, objetivamos a tranquilidade e a comodidade de nossos colegas advogados que, agora, passam a usufruir das várias especialidades odontológicas e na área da saúde em um único espaço”, explica o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Leonardo Pio da Silva Campos.

Serviço

O Centro de Saúde do Advogado está localizado na Avenida Aclimação, 701, bairro Bosque da Saúde. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, com hora marcada. Outras informações na CAA/MT pelo telefone (65) 3644-1374/1006.

www.twitter.com/oabmt