PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Novembro de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30

Notícia | mais notícias

Advogados podem acessar e opinar sobre novo sistema de consulta jurisprudencial

27/11/2012 15:36 | TJMT
    A partir de agora os advogados que atuam em Mato Grosso podem acessar o novo sistema de consulta jurisprudencial do Tribunal de Justiça do Estado, que está disponível no portal do órgão (www.tjmt.jus.br), no link “Serviços – Nova Jurisprudência”.
 
    A ferramenta foi apresentada pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação aos servidores  nesta segunda-feira (26 de novembro) e, segundo o coordenador de TI do TJMT, Carlos Campelo, a nova consulta era um anseio que vinha de longa data e que nesta gestão foi priorizada.
 
    O gestor de projetos da TI, Gustavo Piccin, foi quem fez a apresentação do novo modelo de pesquisa. Entre os benefícios do produto aprimorado ele destacou a instantaneidade das respostas, a maior precisão da busca e o refinamento dos resultados, pois há a pesquisa simples e a avançada.
 
    A tecnologia implantada, chamada Apache Solr, é gratuita, tem alto desempenho, fácil configuração e extensão. É semelhante à utilizada pelo Google, que tem mais opções de conteúdo e filtros avançados.
 
    O novo mecanismo levou três meses para ser aprimorado e 20 dias para ser testado e ainda pode passar por ajustes. Foi disponibilizada uma pesquisa de opinião, por meio da qual o cliente pode opinar sobre a evolução do instrumento.
 
    “Durante o projeto nos preocupamos com a satisfação do nosso público-alvo, por isso estamos buscando um feedback. Disponibilizamos o novo sistema para análise dos gabinetes e agora ampliamos para avaliação de todos. Basta acessar a pesquisa de opinião no canto superior do novo sistema e o internauta será direcionado a um formulário para ser preenchido”, pontuou Piccin.
 
    Clique aqui para acessar a nova ferramenta.
 
 
Com informações do TJMT
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 

WhatsApp