Comissão de Direitos Humanos da OAB/MT lamenta falecimento de diretor da Fiemt

21/11/2012 16:28 | Luto
    É com pesar que a presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MT, Betsey Polistchuk de Miranda, lamenta o falecimento do diretor da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Luiz Antonio Martins Garcia, ocorrido nesta terça-feira (20 de novembro), em Belo Horizonte, em virtude de um acidente automobilístico.

Além de diretor da Fiemt, Luiz Garcia atuava como vogal titular da Junta Comercial de Mato Grosso e era proprietário de uma tradicional padaria em Cuiabá. A presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MT, Betsey Miranda, era colega do empresário no conselho da Jucemat, onde tomaram posse em outubro deste ano e vinham fazendo um importante trabalho.

Para a advogada, a morte de Luiz Garcia é uma grande perda para o Estado e, em nome da Seccional, estende seus profundos sentimentos à família e amigos enlutados.

www.twitter.com/oabmt