Holdings, relação laboral no campo e recursos no STF serão temas deste sábado

09/11/2012 17:27 | Atualizando
    Neste sábado (10 de novembro) será realizado o último módulo do Curso Atualizando Empresarial, Tributário e Agronegócio, às 8h30, na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT).

Os temas discutidos no encontro serão "As Holding como estratégias de negócio - Proteção Patrimonial e Sucessão Familiar", com Bruno Oliveira Castro, "A relação laboral no campo - paradigmas atuais - NR 31", com Indiamara Conci, e "Recursos federais em repercussão no STF", com Pedro Paulo Peixoto Junior.

O presidente da Comissão do Jovem Advogado, que organizou o curso,  convida a todos que se interessarem em participar independente de terem assistido aos outros módulos. "As aulas têm sido uma excelente oportunidade para atualização  e é aberto a advogados, bacharéis e acadêmicos", ressaltou Bruno Castro.

Os interessados devem apenas doar uma lata de leite em pó ou um brinquedo.

Mais informações podem ser obtidas na ESA/MT pelos telefones (65) 3613-0956/0957.

www.twitter.com/oabmt