Seccional publica chapas registradas em Cuiabá e no interior do Estado

25/10/2012 16:41 | Eleições na OAB/MT
Foto da Notícia: Seccional publica chapas registradas em Cuiabá e no interior do Estado
    Estão disponíveis no site da OAB/MT, no link “Serviços Online – Eleições” os Editais nº 001 e 002 contendo o nome das chapas registradas em Cuiabá e no interior do Estado para concorrerem aos cargos de diretoria da instituição e das Subseções. As chapas têm prazo de três dias úteis para a impugnação.

Em Cuiabá, as chapas são, em ordem de registro, “Pela Ordem, para os advogados”, cujo candidato à presidência é o advogado Maurício Aude; “A OAB é muito mais”, que tem como candidato à presidência o advogado José Moreno Sanches Junior; e a “OAB 100% você”, que conta com o candidato à presidência o advogado Izonildes Pio da Silva.

No interior, as chapas registradas são “União da 28ª Subseção” (Água Boa); “OAB pela Ordem, para todos” (Alta Floresta); “Integração” (Alto Araguaia); “Visão, Ação e Transparência” e “A Ordem é dos Advogados” (Barra do Garças); “OAB Unida” (Campo Novo do Parecis); “Renovação e Fortalecimento” e “Ética e Prerrogativa” (Cáceres); “Pelo fortalecimento da advocacia” (Campo Verde); “OAB Renovação” e “OAB para todos” (Canarana); “Por uma OAB participativa” (Colíder); “OAB em ordem” (Comodoro); “OAB em ação” (Diamantino); “União” (Jaciara); “Unidos pelas prerrogativas” (Juara); “OAB e justiça” (Juína); “Por uma OAB cava vez mais forte e participativa” (Lucas do Rio Verde); “Defesa das prerrogativas” e “OAB Fortalecida” (Mirassol D’Oeste); “Aliança e progresso” (Nova Mutum); “Democracia e participação” e “Renova Ordem” (Nova Xavantina); “Ética e Trabalho” (Peixoto de Azevedo); “Ficha Limpa” (Poxoréo); “OAB para todos” e “Renovação” (Pontes e Lacerda); “OAB Unida” (Primavera do Leste); “OAB 100% mais Rondonópolis”, “Ordem, Ética e Trabalho” e “OAB para você” (Rondonópolis); “Respeito pela Ordem, compromisso com o advogado” e “Todos pela Ordem e Ordem para todos” (Sinop); “OAB forte e presente” e “OAB forte e participativa” (Sorriso); “Pela Ordem” (Tangará da Serra); “OAB com trabalho e transparência” e “Unidos pela OAB” (Várzea Grande”.

Clique aqui para acessar os editais  com as listas completas.

www.twitter.com/oabmt