Presidentes de Subseções se reúnem com membros do CNJ e CNMP

19/10/2012 15:58 | Sinop
Foto da Notícia: Presidentes de Subseções se reúnem com membros do CNJ e CNMP
    A presidente da Subseção da OAB de Sinop, Soraide Castro, e o presidente da Subseção da OAB de Colíder, Wilson Roberto Maciel, estiveram reunidos nesta quinta-feira (18 de outubro) com os conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Jorge Hélio Chaves e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Almino Afonso Fernandes, em Sinop.

img

Os conselheiros aproveitaram a visita ao município para conversar com os advogados sobre a importância destas instituições no dia a dia da advocacia e os reflexos na sociedade. “Graças a estes conselhos temos visto a justiça de fato sendo feita e esta troca de ideias com os colegas é importantíssima”, disse Soraide Castro.

Almino Afonso e Jorge Hélio também participaram da Semana Jurídica da Fasipe, ocasião em que proferiram palestra sobre os temas “Mecanismos de Controles Externo do Judiciário e do Ministério Público” e “O CNJ e a Republicanização da Justiça”, respectivamente.

www.twitter.com/oabmt