Representante de empresa estará no interior do Estado nesta semana

15/10/2012 18:05 | Certificação Digital
    Nesta terça-feira (16 de outubro), o representante da Minc Certificação Digital, Wellington Yuri Sena, estará na Subseção da OAB de Colíder prestando serviços e informações aos advogados sobre certificação digital. Em seguida, segue para a Subseção da OAB de Sinop, onde prestará atendimento e auxílio aos profissionais da advocacia de quarta a sexta-feira (17 a 19 de outubro). Os serviços serão realizados nas duas subseções das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30.

O responsável pela coordenação das atividades da Minc Certificação Digital para Mato Grosso, Eduardo Molinari Neto, lembra que as carteiras da Ordem expedidas antes do mês de junho de 2011 devem ser substituídas. As demais são compatíveis, não havendo, portanto, necessidade de troca.

Outro lembrete importante ao advogado diz respeito à compra do certificado digital. “Esse é o primeiro passo para que possamos efetivar a validação. A aquisição do certificado digital é feita somente pela internet”, informou Eduardo Molinari Neto. O site da OAB Nacional e da OAB/MT possuem links para a compra. O valor nacional é de R120. Clique aqui para adquirir o certificado digital.

Vale lembrar que a CAA/MT disponibiliza o serviço de validação, que deve ser presencial, diariamente em sua sede. A equipe da Minc Certificação Digital atende de segunda a sexta-feira com hora marcada.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3644-1374/1006.

www.twitter.com/oabmt