Junho de 2024 | Ver mais
30 # # # # # #

Comissão da OAB/MT visita Conselho de Recursos Fiscais de Cuiabá

09/10/2012 15:57 | Defesa do Contribuinte
Foto da Notícia: Comissão da OAB/MT visita Conselho de Recursos Fiscais de Cuiabá

Foto: Comissão de Direito Tributário

A Comissão de Direito Tributário da OAB/MT, presidida pelo advogado Darius Canavarros Palma, promoveu uma visita institucional ao Conselho de Recursos Fiscais do Município de Cuiabá nesta terça-feira (9 de outubro).

No evento, que contou com a participação de advogados e dos conselheiros, foram doadas obras jurídicas tributárias pela Comissão de Direito Tributário para que componham o acervo da instituição.

img

Darius Canavarros destacou a importância do órgão de defesa do contribuinte na medida em que promove uma efetiva justiça fiscal com todos os subsídios para que haja a ampla defesa aos direitos do cidadão que recorre de uma cobrança que acredita ser arbitrária ou ilegal.

O representante da OAB/MT no Conselho de Recursos Fiscais, advogado Dimas Simões, apontou a completa independência do órgão, por ser um espaço de trabalho privilegiado para os advogados de Mato Grosso.

Por fim, o presidente do Conselho, Jesse Barros, destacou a importância da participação da OAB/MT no bom andamento dos trabalhos ressaltando a importância do advogado nos processos administrativos julgados pelo colegiado.

www.twitter.com/oabmt