Presidente da OAB/Sinop fará parte de comissão julgadora em debate

27/09/2012 15:05 | Eleições Municipais

A partir das 20h desta quinta-feira (27 de setembro) será realizado no município de Sinop o debate entre os candidatos a prefeito do município e a presidente da Subseção da OAB, Soraide Castro, fará parte da comissão que avaliará e julgará dos direitos de respostas dos candidatos. O evento será transmitido pelo canal 4.

O debate terá quatro blocos. No primeiro, jornalistas da emissora e convidados farão perguntas que deverão ser respondidas pelos candidatos; no segundo e terceiro blocos, um candidato pergunta para o outro, sendo que a ordem e os temas serão definidos por sorteio; e no último bloco serão feitas perguntas enviadas por e-mail e sorteadas entre os concorrentes ao cargo de prefeito.

Presidentes de entidades, além  de comerciantes e representantes de sindicatos e associações foram convidados a assistir o debate ao vivo da sede da emissora como forma de exercerem o papel de fiscalizadores e de mostrar a transparência do debate.

www.twitter.com/oabmt