Resultado preliminar é divulgado pelo Conselho Federal

19/09/2012 15:57 | VIII Exame de Ordem
    O Conselho Federal da OAB e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram nesta quinta-feira (19 de setembro) o resultado preliminar do VIII Exame de Ordem Unificado, realizado no início deste mês. Para ter acesso à lista de aprovados, clique aqui

Os candidatos que se sentirem prejudicados com o resultado devem interpor seus recursos no período de 12h de hoje (19 de setembro) às 12h deste sábado (22 de setembro).

A primeira fase reuniu 80 questões de múltipla escolha. A segunda fase, de acordo com o edital, será realizada no dia 21 de outubro e consistirá na redação de uma peça profissional, além da necessidade de responder questões subjetivas sobre a disciplina que optou dentre Direito Administrativo, Civil, Constitucional, Empresarial, Penal, Trabalho e Tributário.

www.twitter.com/oabmt