Termo de cooperação técnica será assinado nesta sexta-feira com palestra do presidente do TST

23/08/2011 16:08 | TST
       Na próxima sexta-feira (26 de agosto) a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso assinará, juntamente com o Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região e o Tribunal de Justiça do Estado, o termo de cooperação técnica visando à implementação do Protocolo Integrado, Consulta ao Sistema desenvolvido pela Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp) e Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB) e Consulta online compartilhada de andamento processual e emissão de extratos nos terminais de consulta. A OAB/MT será representada pelo vice-presidente, Maurício Aude, e pelo secretário-geral, Daniel Paulo Maia Teixeira.

O evento será realizado a partir das 11h, no Plenário principal do Tribunal Regional do Trabalho, oportunidade em que o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), João Oreste Dalazen, estará presente para proferir a palestra "Modernização do TST e da Justiça do Trabalho", voltada para os advogados, magistrados, profissionais e acadêmicos interessados.

O ministro também receberá os títulos de Cidadão Honorário dos Municípios de Alto Araguaia, Colniza, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo e Sapezal. Em seguida, João Oresta Dalazen seguirá para Lucas do Rio Verde onde vai inaugurar a nova Vara do Trabalho, a partir das 16h30, solenidade da qual também participarão os membros da Diretoria da Subseção da OAB, presidida pelo advogado Abel Sguarezzi.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt