Congresso Internacional será realizado neste final de semana

25/08/2011 15:39 | Evento
       O Congresso Internacional A Constituição e o Meio Ambiente será realizado nesta sexta-feira e sábado (26 e 27 de agosto), no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, para discutir temas relacionados à produção de alimentos do país e suas implicações com as questões ambientais. O evento é organizado pela União de Ensino Superior de Diamantino (Uned).

O evento contará com diversos palestrantes que abordarão temas constitucionais e ambientais como o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes; do Superior Tribunal de Justiça Antônio Herman de Vasconcellos; advogado-geral da União, Luis Inácio Lucena Adams; ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira; senadores Demóstenes Torres, Blairo Maggi, Katia Abreu; o relator do Código Florestal, deputado federal Aldo Rebelo; dentre outros.

O congresso tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso; do Tribunal de Justiça de Mato Grosso; do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e Editora Consulex, e conta com o patrocínio da Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão (Ampa), Cargill, Grupo MPE, Governo de Mato Grosso, Assembleia Legislativa, Marfrig, TBM Textil, Noble do Brasil e Aprosoja.

Outras informações pelo site: http://www.eventosuned.com.br/inscricaoevento.html ou pelo telefone (65) 3321-5454.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt