Inauguração da nova sede da OAB/Primavera será nesta quinta-feira

02/08/2012 17:02 | VI Colégio de Presidentes
    A inauguração da nova sede da Subseção da OAB de Primavera do Leste está agendada para esta quinta-feira (2 de agosto), às 19h30 concomitantemente com o VI Colégio de Presidentes de Subseções, com a participação de dirigentes do Conselho Federal, da Diretoria da OAB/MT, da Caixa de Assistência dos Advogados e da Escola Superior de Advocacia, além dos 29 presidentes de Subseções.

O presidente da OAB/Primavera, Marcelo Theodoro, destacou o orgulho de oferecer uma nova sede aos advogados da região e convida a todos a participarem da solenidade.  “Na mesma ocasião será inaugurada a Galeria dos Presidentes da 22ª Subseção e a abertura do VI Colégio de Presidentes de Subseção e Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/MT”, destacou.

Serviços - A CAA/MT já iniciou a Caravana da Caixa no município na última segunda-feira (30 de julho) que seguirá até a sexta-feira (3 de agosto) para oferecer diversos serviços aos advogados da região. Além das visitas aos escritórios, a equipe estará no Fórum Cível e Criminal e sede da Subseção para validar seus certificados digitais, para atuar junto ao Processo Judicial Eletrônico.

Os profissionais que quiserem se inscrever no plano de previdência privada OABPrev também poderão tirar dúvidas e efetivar sua adesão, além de poder contratar seguros e adquirir obras jurídicas com preços e condições especiais.  Na oportunidade, poderão ter mais informações sobre o plano de saúde e os auxílios maternidade e funeral.

www.twitter.com/oabmt