Atendimentos estão sendo realizados na Justiça Federal

17/07/2012 18:30 | Certificado Digital
Foto da Notícia: Atendimentos estão sendo realizados na Justiça Federal

Foto: Assessoria do TRT/MT

Nesta quarta-feira (18 de julho) serão realizados atendimentos na sala da OAB/MT da Justiça Federal aos advogados interessados em validar o certificado digital para poder atuar junto ao Processo Judicial Eletrônico (PJe). O horário de atendimento será a partir das 12h.

Na próxima semana (24 e 25 de julho), funcionários da empresa certificadora parceira da Seccional, Minc, estarão na sala dos advogados do Complexo Maruanã, no mesmo horário.

Os profissionais que ainda não possuem certificação digital devem acessar o site www.acoab.com.br e obter o equipamento por R$ 120 (valor único nacional). Já a leitora do certificado, que custava o mesmo valor no mercado, agora pode ser adquirido pelo site www.digitalsecurity.com.br por R$ 39 devido a parceria firmada pela OAB/MT e CAA/MT.

Troca – As carteiras profissionais emitidas antes de junho de 2011 devem ser substituídas antes da emissão do certificado digital por não serem compatíveis com o sistema, conforme determinação do Conselho Federal. Já a leitora para o cartão poderá ser comprada com os funcionários da empresa no dia da validação.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt