OAB/MT e Subseção de Rondonópolis lamentam falecimento da advogada Tatiane Ferreira Leite

16/07/2012 16:54 | Nota de pesar
    As Diretorias da OAB/MT e da Subseção de Rondonópolis comunicam com pesar o falecimento da advogada Tatiane Ferreira Leite nesta segunda-feira (16 de julho), por volta das 10 h da manhã, em um acidente na Rodovia BR 364, próximo à cidade.

Conforme o presidente da Subseção, Adalberto Lopes de Souza, a advogada era natural de Guiratinga, mas exercia a profissão no Distrito Federal, onde era inscrita na Ordem. Tatiane Ferreira Leite tinha 31 anos.

O corpo será velado no Cemitério da Vila Aurora em Rondonópolis, porém, ainda não foi confirmado o horário do enterro.

A OAB/MT e a OAB/Rondonópolis externam sua solidariedade e profundo pesar à família e amigos enlutados.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt