Subseção de Barra do Garças sedia ciclo mato-grossense de palestras

23/08/2011 13:31 | Palestras

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Barra do Garças (508km de Cuiabá) sediará de 31 de agosto a dois de setembro o 2º Ciclo Mato-Grossense de Palestras, com o tema O Direito em Evolução, que será realizado no Auditório Fernando Peres. A realização e organização do evento é da Escola Superior da Magistratura do Trabalho de Mato Grosso (Esmatra), da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 23ª Região (Amatra) e Faculdades Cathedral de Barra do Garças.

As inscrições já estão abertas e o valor do investimento é de R$ 60 para profissionais do Direito e R$ 30 para acadêmicos. O pagamento pode ser feito mediante depósito em conta corrente na Caixa Econômica Federal, agência 2685-3, conta 004-9, e o comprovante deve ser guardado. Os certificados serão emitidos às pessoas que obtiverem 75% de participação no evento.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3644-6009 (Amatra) e (66) 3401-2004 (Vara do Trabalho de Barra do Garças).

Lídice Lannes/Luis Tonucci

www.twitter.com/oabmt