Vice-presidente da OAB/MT ministrará palestra em ciclo de Barra do Garças

26/08/2011 14:39 | Palestra
     O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Maurício Aude, participará no próximo dia 1º de setembro do 2º Ciclo Mato-Grossense de Palestras que será realizado no Auditório Fernando Peres, em Barra do Garças (508km de Cuiabá), ocasião em que proferirá palestra sobre o tema O Advogado e a Administração da Justiça.

O evento ocorrerá entre os dias 31 de agosto e dois de setembro e tem como eixo central o tema O Direito em Evolução. Os responsáveis pela organização e realização do ciclo são a Escola Superior da Magistratura do Trabalho de Mato Grosso (Esmatra), Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 23ª Região (Amatra) e Faculdades Cathedral de Barra do Garças, com o apoio da Subseção da OAB do município.

O valor do investimento é de R$ 60 para profissionais do Direito e R$ 30 para acadêmicos e o pagamento pode ser feito mediante depósito em conta corrente na Caixa Econômica Federal, agência 2685-3, conta 004-9, e o comprovante deve ser guardado. Os certificados serão emitidos às pessoas que obtiverem 75% de participação no evento.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3644-6009 e (66) 3401-2004.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt