OAB/MT recebe exemplares atualizados para pesquisa de advogados

26/06/2012 16:31 | Doação
    O presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro, recebeu na última segunda-feira (18 de junho) 30 exemplares atualizados da Constituição Federal da República Federativa do Brasil, Código Civil Brasileiro, Coletânea Básica Penal e Código de Trânsito Brasileiro, do senador Blairo Maggi. As obras foram confeccionadas pela Secretaria Especial de Editoração e Publicações do Senado Federal.

“As obras serão destinadas à Escola Superior de Advocacia e estarão à disposição de todos os advogados que tiverem interesse em consultá-las quando tiverem atendendo seus clientes no escritório modelo, por exemplo. São exemplares importantes que sempre precisam estar presentes no dia a dia da nossa profissão”, registrou Cláudio Stábile.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt